Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de outubro de 2009

É que isto é lógico

Foi feito um inquérito à elite intelectual portuguesa, visando definir os contornos e parâmetros do perímetro da área do raio de merda de gostos que esses gajos têm. A pergunta terá sido: "Quando ouve música, qual o formato que prefere, digital ou analógico?".


Um dos primeiros a responder foi Tomás Taveira, arquitecto e actor:

"Quando oiço música é anal, lógico."



Pelo contrário, neste caso Cristiano Ronaldo tem um fraquinho mental, pelo oposto:

"Epá perfiro o primeire proque o meu menager, dij e tal, qué melhor.".



Caso os telespectadores mantenham curiosidade em tomar conhecimento de outra ainda opinião que descreva a indescritibilidade da elite intelectual nacional, disponham desta, da famosa socialite (que vive num bairro social de tão sociável que é) Lili Caneças, que terá sido a seguinte:

"Ai eu por mim nem digital nem analógico, prefiro os meus vinys de colecção, que aliás dois deles me foram oferecidos pelo príncipe de Tomanuku (África) e pelo Czar Nicolau (Rússia), quando eu fiz cinquenta anos."

A conhecida, e nada burra, figura do Jet Set terá por certo conhecimento do facto de que o formato vinyl é analógico. A sua resposta terá visado somente desviar as atenções da polémica discussão sobre uma possível venue nocturne em casa de Tomás Taveira, onde terão apreciado várias posições de música até o sol raiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário