Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Passatempo Dingo Doce

Pois é meus caros telespectadores, eis o primeiro passatempo que temos o prazer de fazer chegar até vós. Concerteza já tiveram a oportunidade de escutar uma das mais airosas músicas publicitárias dos últimos anos – a linda música que acompanha o alegre, divertido e triste anúncio do Dingo Doce.

Se é um dos que sabem de cor e salteado a letra deste extra-ordinário reclame, este passatempo É PARA SI!

Para concorrer só terá de fazer a relação entre as seguintes palavras e os espaços em falta na letra original da música. Envie um email para soumesmoumabortodocaralho_@i.ou.l.com, com a sua relação entre palavras e espaços. Em baixo poderá ver os prémios aos quais se poderá habilitar, quanto mais rapidamente enviar uma resposta acertada. Deseja-se muito boa sorte a todos os concorrentes e que o anúncio do Dingo Doce nos continue a atormentar com alegria e boa disposição.


Palavras:
mundo Portugal qualidade Doce amor carinho dinheiro mais fresquinho melhor coisa verdadeira poupança sabor preço

Letra:
O ____ roda e tudo muda sem parar Mas uma _____ permanece igualA __________ e o _____ baixo do Dingo ____ E o nosso ____ por ________

Venha ao Dingo Doce de Janeiro a JaneiroO preço é sempre baixo a loja toda, o ano inteiro
Tudo aqui é bem ______ Tem de tudo e mais __________Tudo aqui tem mais _____Tudo é feito com _______Aqui o preço é baixo o ano todo, a loja inteiraAlém da qualidade a ________ é __________ Receita Dingo Doce toda a diferença fazAqui no Dingo Doce o seu ________ vale ____, vale mais, vale mais
Venha ao Dingo Doce de Janeiro a JaneiroO preço é sempre baixo a loja toda o ano inteiro
Venha ao Dingo Doce de Janeiro a JaneiroO preço é sempre baixo a loja toda o ano inteiro
Dingo Doce, venha cá



Prémios:

1º prémio – estadia vitalícia em residencial de 2 estrelas – “Hospício Pedro II” – no Brasil, cortesia da agência de viagens 10aparece.

2º prémio – não ficou em 1º lugar? Não terá quaisquer razões para ficar triste, o Instituto Nacional de Estatística terá toda a disponibilidade para lhe produzir um estudo que permitirá explicar o intrínseco motivo de ter o 2º prémio uma descrição mais extensa que as dos dois restantes.

3º prémio – uma espectacular chapada, para aprender a não ficar em último.




P.S. – Na próxima semana trazer-lhe-emos outro passatempo, desta vez relativo ao Brix – o índíce da doçura dos legumes. Texto retirado da campanha da marca: «(...) iremos seleccionar 4 finalistas, que se irão deslocar ao hipermercado da Damaia para lamber os tomates do Dingo Doce. Os dois concorrentes cuja avaliação, após lamberem os nossos tomates, se aproximar mais do índice Brix dos nossos legumes, serão presenteados com um carregamento equivalente a 1 tonelada de tomates, para consumo próprio. Os nossos tomates irão bater-lhes no queixo!»

Sem comentários:

Enviar um comentário